Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Globo dá carta branca para Walcyr Carrasco e primeiro beijo gay em novelas da rede pode acontecer - AGORA LARES BRASILEIROS IRA CONFERIR TOTAL PROSTITUIÇÃO E DEPRAVAÇÕES, ISTO É APENAS O INÍCIO ...............

Além da série “A Teia”, a novela “Amor à Vida” também poderá ter um beijo gay. Isso porque o casal improvável no início da trama, Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), pode selar o “felizes para sempre” com um esperado beijo gay em novelas da TV Globo, no último capítulo que será no próximo dia 31.
Durante as cenas com Niko e Félix, que ocupam até metade de um capítulo da novela de Walcyr Carrasco, bombam hashtags como “#beijalogo” no Twitter. E, nesses dias, a audiência aumenta. Na última quinta, por exemplo, com os pombinhos em ação, “Amor à Vida” atingiu 39 pontos na audiência
 Mateus Solano (Felix) e Thiago Fragoso (Niko) em amor à vida
A média da novela está em 35 pontos – nessa faixa das 21h, as antecessoras, “Salve Jorge” e “Avenida Brasil”, tiveram 34,3 e 38,9 pontos de média, respectivamente. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Essa torcida impressiona”, diz Thiago Fragoso, que se diverte com gente que diz a ele que Niko é a “mocinha” da história.
Apesar de um histórico na Globo em que um ator foi agredido na rua por interpretar um gay, personagens lésbicas morrerem por causa da rejeição do público e uma cena de beijo gay vetada, a reação do público, de fato, vai agora na direção oposta e a Globo parecer ter entendido, tanto é que Walcyr Carrasco recebeu carta branca da emissora para escrever o final que considerar mais coerente. E, sim, o beijo gay deve estar no roteiro, segundo informa o jornal “Folha de S. Paulo”.
“É a prova de que público brasileiro evoluiu. Há um sopro de liberdade no ar“, diz o autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil