Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Thalles no Programa do Jô, foi criticado por não ter falar de Jesus Cristo: Veja vídeo

     

    O cantor Thalles Roberto participou do “Programa do Jô”, na Rede Globo, mostrando alguns de seus sucessos e ainda relatando histórias engraçadas que ele tem vivido nesses anos todos de carreira.
       A entrevista teve tom descontraído e não se falou de religião, Thalles comentou que tem mania de mastigar tampa de garrafas e que é uma pessoa distraída.
           A esposa do cantor, Daniela Campos, estava na plateia e Jô Soares perguntou como eles dois se conheceram. A história de Dany e Thalles é antiga, eles estudaram na mesma escola mas não mantinham contato por serem de classes sociais diferentes.
         Só depois de ter entrado para o grupo Jotta Quest que Thalles pode se reaproximar de Daniela. Recém solteira ela aceitou conversar com o músico e os dois passaram a namorar. Thalles chegou a escrever uma canção para ela e usou a música para conquistá-la.
              Entre as histórias engraçadas que o cantor relatou ao apresentador da Globo estava uma apresentação paga por uma prefeitura onde ele começou a ministrar se referindo ao diabo como “capiroto” sem saber que o prefeito da cidade tinha este apelido.

            Além da conversa Thalles também cantou a música “Sejam Cheios do Espírito Santo” e “Arde outra vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil