Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Personal trainer de Luan Santana fala da relação de amizade com o cantor e faz revelações


Há quase dois anos acompanha Luan Santana para cima e para baixo, aparece em quase todas as fotos ao lado do cantor e tem chamado bastante a atenção. Algumas fãs até já declararam sentir ciúmes desse sortudo que cola no Luan quase 24 horas por dia. O cara é Guto Oguido, personal trainer do astro sertanejo.
A gente não tem um horário certo para treinar, aí que está a importância de ter um personal por perto a qualquer hora. Às vezes, Luan malha depois do show, por volta de umas 3 horas da manhã.

É Gutão, como Luan o chama, que tem cuidado do corpo e da saúde do cantor nos últimos meses e é ele o responsável pela mudança no físico e nos hábitos do ídolo teen.

Guto fica de olho nos horário de alimentação do cantor para que ele siga uma dieta equilibrada. Ele revela que Luan dorme tarde, então o dia dele começa às 2h da tarde.  
— Tenho que adaptar o café da manhã dele nessa hora e assim por diante. Então, não é fácil, pois a rotina dele é muito complicada, precisa de alguém por perto.
Luan é uma pessoa fácil de conviver e a gente acaba virando uma família. É até fácil para eu fazer o meu trabalho e cobrar mais dele. É importante ter esse relacionamento bom.

Segundo Guto, ele não é o único a seguir Luan por todos os cantos do Brasil e do mundo. Junto com eles também vão o secretário pessoal, o Roberval, e o segurança, Wellington, que sempre aparecem juntos nas fotos.
Guto é dono de uma academia em Londrina (PR) e deixou o negócio nas mãos da família para conseguir se dedicar 100% ao Luan.

— É uma tradição familiar a academia e a luta, que vem do meu pai. Eu tenho meu irmão que é meu sócio e minha irmã que ajuda a tomar conta, então, sempre que posso estou lá. Como eu tenho um suporte muito grande, isso não tem me atrapalhado. No começo, eu tinha medo, mas agora estou bem tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil