Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Andressa Urach fica pelada no programa “Agora é Tarde”; veja vídeo

Após ficar pelada na sexta edição do reality show “A Fazenda”, Andressa Urach ficou nua em outro programa. Na madrugada desta  a vice Miss Bumbum Brasil foi a convidada do programa “Agora é Tarde”, na Band. Na atração, a modelo contou que já usou anabolizantes por ser muito magra. “Tomei anabolizante há uns três anos, eu era muito magra e sofria bullying no colégio. Ajudou a aumentar as medidas”, revelou ao apresentador Danilo Gentili.

Andressa disse que ficou lisonjeada com o Miss Bumbum Brasil: “Eu viajei o mundo inteiro pra isso”, contou. A ex-integrante de “A Fazenda” afirmou que para ser vencedora do concurso, não basta contar apenas com o corpo. “Não adianta só ter um bumbum bonito, tem que saber falar e tem que ser simpática“.

A modelo falou das polêmicas em que se envolveu no reality show, uma delas, a briga de cuspe com os desafetos, um deles, Mateus Verdelho.  ”As pessoas não entendem essa história de cuspir, ali eu cheguei no meu limite. Seria fácil comover o brasil como a coitadinha. Mas não sou de abaixar a cabeça para ninguém“. Urach disse que suporta escutar qualquer tipo de agressão verbal, menos coisas contra seu filho e sua família: “A Denise, por exemplo, falou do meu filho e eu queria matá-la, mas cuspi”.

Andressa também falou Bárbara Evans, outro desafeto na casa, que ficou inimiga da modelo “porque não suporto falsidade“, declarou. Gentili explicou que recentemente Bárbara esteve no programa e afirmou que o conflito começou porque ela arrumou um “homem lá dentro”. “Sou bissexual, mas a Bárbara não me interessa. Quem gosta de osso é cachorro“, disse.
O ponto alto do programa foi quando Andressa relembrou o momento em que ficou nua na última festa da “A Fazenda”. “Fiz um protesto para o Brasil. Porque lá não adianta fazer nada certo. A Bárbara fez só sexo e ganhou. A Denise pagou de coitadinha e ficou em segundo. Então o público brasileiro só gosta de putaria, resolvi tirar a roupa”, justificou.

Para não perder o costume,  a modelo polemizou na atração ao ficar supostamente ficou nua, já que apareceu tarjas pretas cobrindo suas partes íntimas. Segundo ela, seria um protesto contra os políticos corruptos do Brasil. Porém, Andressa Urach usava uma proteção nos seios e uma calcinha da cor da pele:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil