Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nova música de Katy Perry fala sobre a Graça de Deus


Uma faixa do novo CD da cantora Katy Perry tem chamado atenção dos fãs pela sua conotação religiosa, a canção “By the Grace of God” [Pela Graça de Deus - tradução livre] fala do momento em que a cantora precisou lutar contra pensamentos suicidas. A música retrata a cantora deitada no chão de um banheiro lutando contra pensamentos de morte. Em entrevista à revista Billboard ela afirma que escreveu a música sobre o que estava sentindo depois de se divorciar do comediante Russel Brand.

“Essa música deixa claro o quão difícil realmente estava em um certo ponto. Perguntei a mim mesma: ‘Eu quero resistir? Devo continuar a viver?’”.

Filha de pastores evangélicos, Katy Perry  iniciou sua carreira como cantora gospel. Sobre o divórcio ela afirma que só conseguiu se levantar “pela graça de Deus”, daí o nome da canção. “Todas as minhas canções são baseadas em minha vida real… Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre mim, basta ouvir minhas músicas”.

O refrão da canção diz: “Pela graça de Deus/Não havia outra maneira/Eu me recuperei/Eu sabia que tinha que ficar/Coloquei um pé na frente do outro/Me olhei no espelho e decidi ficar”.

A música “By the Grace of God” faz parte de seu novo CD “Prims” que será lançado em outubro com outras faixas compostas pela própria Katy. Mas apesar da música a cantora não voltou a frequentar a igreja, em entrevista ela afirmou que tem se recuperado dos problemas que o divórcio lhe trouxe com a ajuda da meditação transcendental e terapia.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil