Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Moradora filma queda de helicóptero na Bahia

Imagem: Reprodução (Vídeo Youtube


Uma moradora de Ilhéus, no sul da Bahia, filmou o momento em que um helicóptero com três ocupantes caiu no aeroporto da cidade, na tarde deste domingo (27). Veja o vídeo abaixo.

O acidente aconteceu por volta das 17h. Segundo a Infraero, estatal que administra o aeroporto, o comandante do helicóptero fazia testes de pouso e decolagem quando perdeu o controle da aeronave e bateu no solo. Não há informações sobre a causa da queda.

A dona de casa Sandra Moura mora em frente ao aeroporto. Nas imagens gravadas por ela é possível acompanhar o momento em que o helicóptero sobrevoa baixo o aeroporto. Minutos depois a aeronave cai de lado e Sandra começa a gritar. Em seguida uma unidade do Corpo de Bombeiros chega ao local.

“Foi um susto muito grande porque no momento que eu vi eu falei para o meu marido que ia acontecer alguma coisa. Foi muito estranho, esse helicóptero estava baixando com muita rapidez. Teve uma hora que vinha de lado. Tive a sensação que vinha para a minha janela. Aí falei: ‘Paulo, vai acontecer alguma coisa, vai ter algum acidente’”, descreve a dona de casa.

De acordo com a Infraero, apenas um dos três ocupantes foi levado a um hospital para exames, mesmo sem ferimentos aparentes. Ele não corre risco de morte. Ainda segundo a estatal, o helicóptero não caiu de uma altura elevada e, por isso, não foram registradas vítimas graves.

O helicóptero ficou parcialmente danificado, com as paletas quebradas. Por volta das 20h, a aeronave foi retirada da pista com a ajuda de um guindaste. Em razão do acidente, um voo que seguia para Vitória do Espírito Santo foi cancelado.                                                                                                Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil