Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Monique Evans se interna em clínica psiquiátrica após ficar chateada com Bárbara


Monique Evans decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica após vários acontecimentos nesses últimos dias.
Na última quinta-feira (3), Monique soube pelas redes sociais que não era mais a empresária da filha, vencedora da última edição do reality show ”A Fazenda”.
Na sexta feira (04), a ex-modelo postou em sua conta no Instagram: “No hospital.. Com o pessoal mara!! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica.. Pra me tratar!! Até que enfim!!”.
Em entrevista a Léo Dias, repórter do TV Fama, a loira fez questão de deixar claro que não está brigada com a filha, mas que ficou chateada com sua atitude:
“Soube pelo Twitter que não era mais empresária. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a ‘Playboy’ e com a ‘Fazenda’. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a ‘Playboy’ e a ‘Fazenda’”.
Bárbara também não dividirá o prêmio de R$ 2 milhões (com os devidos descontos) com sua mãe. Ainda de acordo com Léo Dias, a loirinha revelou ter desistido no mesmo dia em que foi anunciado o rompimento profissional com Monique.
Em mensagens enigmáticas no Twitter, Monique declarou que colocou uma casa em Búzios (RJ) à venda. Mais tarde, ela anunciou sua internação, tentando tranquilizar seus fãs.
“Não sei quanto tempo vão pedir que fique na clínica psiquiátrica! Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!”.
Bárbara Evans também se pronunciou nas redes sociais. No Instagram, ela postou uma foto com Monique e escreveu uma legenda carinhosa. No Twitter, ela publicou:
“Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe! Que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil