Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jovem perdoa e ora por pai que tentou lhe matar com injeção de HIV


Depois de seu pai, Brian Stewart, ter tentado lhe matar ainda bebê, Brryan Jackson, 22 anos, relatou recentemente que ora pela salvação de seu pai, agora que conseguiu finalmente perdoá-lo, depois de muito sofrimento.

“Eu acho que há salvação é para todos e eu me encontro às vezes orando pela salvação de meu pai”, declarou o jovem em entrevista ao canal norte-americano Fox News 2.

Quando tinha apenas onze meses de vida, o pai de Brryan decidiu injetar no filho sangue contaminado pelo vírus HIV para que o bebê viesse a óbito e ele não precisasse pagar pensão alimentícia, após processo de separação com a mãe. Acusado de agressão em primeiro grau, Brian Stewart foi condenado à prisão perpétua.

Contaminado com o vírus da AIDS  desde os cinco anos, Brryan passou por uma longa batalha interna para conseguir perdoar seu pai. Hoje ele credita a sua fé cristã a abertura para esse caminho de compaixão e perdão.

“O perdão não é fácil. Eu sabia o que meu pai fez para mim desde quando tinha 5 anos, mas não quero me rebaixar ao nível que ele se encontrava. Quero ser um homem melhor. Eu quero ser alguém que saia desta deixando rostos felizes”, disse ele durante a premiação TeenNick HALO 2009.

A cerimônia do TeenNick HALO é realizada todos os anos pelo canal Nickelodeon, para homenagear jovens com histórias de superação que possam inspirar ou ajudar outros jovens, e a trajetória de Brryan Jackson o levou a receber o prêmio em 2009 .

Com o auxílio médico e uma forte base espiritual, Brryan pôde ultrapassar obstáculos como evitar o avanço da infecção, sofrer bullying por conta da AIDS e até mesmo pensar em suicídio. Ele quer continuar sua vida na faculdade e tem a intenção de seguir carreira no ministério da igreja ou na política. Ele trabalha na ONG Hope Is Vital (Esperança é Vital), que é voltada para ajudar pessoas contaminadas pelo vírus HIV.
Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil