Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jogadores do Vitória não estupraram mulher, diz delegada


Suposta vítima fez denúncia e disse ter sido violentada em quarto de hotel


A delegada Márcia Marcondes informou nesta quinta-feira (10) que as investigações indicaram que atletas do time de futebol Vitória não estupraram a mulher de 44 anos que realizou a denúncia. A suposta vítima disse ter sido abusada sexualmente dentro de um quarto de hotel em Curitiba, no Paraná, no dia 30 de setembro.

A delegada disse que exames do IML (Instituto Médico Legal) e análise das imagens cedidas pelo hotel indicam que nada ocorreu.
— Ela fez o check out normalmente, sem apresentar nenhum nervosismo. Voltou depois de 30 minutos gritando e falando que foi estuprada. As calças rasgadas que ela apresentou na delegacia não estavam rasgadas quando ela saiu do hotel.

Quando retornou, a mulher estava acompanhada de um homem. Os dois podem responder por falsa comunicação de crime. O inquérito ainda não foi concluído. A delegada informou que as investigações agora serão para apurar o que levou a dupla a simular o crime, como tentar alguma vantagem financeira.

A suposta vítima foi a um bar com mais três jogadores do Vitória e uma amiga. A mulher não soube explicar direito sua profissão e estaria em Curitiba há cerca de um mês, já que tem parentes na cidade, segundo a delegada. A amiga da mulher é namorada de um dos jogadores. Após saírem do bar, as duas foram até o hotel onde o time estava hospedado e alugaram uma suíte, durante a madrugada. No quarto, os cinco ficaram até determinado momento, quando a amiga e o namorado saíram.

Essa amiga prestou depoimento depois que a outra registrou a queixa e afirmou que acreditava que se tratava de uma mentira. A mulher que registrou a queixa já renunciou da ação penal alegando que ‘prejudicaria sua carreira’.

veja vídeo de acusação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil