Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Família quer internar ex-RBD em reabilitação



O cantor publicou fotos de seu suposto suicídio e preocupou família e fãs
Depois da grande polêmica que causou no início desta semana ao publicar em sua conta no Twitter, imagens de seu suposto suicídio. O ex-RBD Christian Chávez poderá ser internado pela família.
A revista mexicana Tvnotas afirma que seus famíliares estão muito preocupados com seu comportamento nos últimos meses e decidiram interná-lo em uma clínica de reabilitação.
Seu representante, Guillermo Rosas, confirmou que o artista está passando por momentos muito difíceis e confirmou a hospitalização.
“Podem apoiar o Christian, mandando todo seu amor e seu carinho, nessa etapa tão difícil que ele precisa tanto do apoio das pessoas que o amam. Ele tem um profundo amor e respeito por todos, e nunca brincaria com algo tão forte. Ele está bem de saúde, está com sua família, e está se preparando para uma nova etapa que em breve começará em sua carreira, logo vocês terão detalhes diretamente dele”, disse Rosas.
Nas fotos que o cantor e ator postou na rede social, ele aparece caído com uma garrafa de uísque e sangue nos pulsos, simulando a própria morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu