Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Conheça a mineira de 18 anos que ganhou o concurso Miss Prostituta 2013 ; QUE MUNDO É ESSE?


A grande vencedora do inédito concurso Miss Prostituta 2013 foi uma jovem de 18 anos. Marcelina Gomes Teixeira é natural de Entre Rios de Minas, na região central de Minas, e atua como garota de programa há apenas seis meses.



A vencedora gosta de ser chamada de Camila, tem ensino médico completo e se mudou para a capital mineira há também Solteira, a jovem miss ficou bastante emocionada com a conquista do título .

— Estou muito feliz e acho que as pessoas não tinham que ter preconceito com as p Este ano, o Miss Prostituta 2013, que está na sua segunda edição, foi apresentado por Elke Maravilha. Nos bastidores do concurso, a famosa e polêmica apresentadora fez questão de deixar o seu recado

— Eu sou madrinha das prostitutas. A grande arte é conviver com todas as pessoas da sociedade.                                                    
 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil