Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Wellington fala sobre traição de Aryane na fazenda 6: "Vi a minha mulher destruir toda uma história linda"


Para Wellington Jr., o casamento com Aryane Steinkopf acabou no momento em que ela beijou Beto Malfacini na Fazenda. O empresário está mordido, magoado, decepcionado. Em entrevista ao R7, ele diz não reconhecer a mulher com quem ficou por sete anos.

— Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele (sabendo que eu estava assistindo), pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos de muito amor de ambas as partes.

Para entender melhor a complicada história do triângulo amoroso, é preciso voltar para o momento em que Aryane foi convidada para Fazenda. Segundo Wellington, os dois mentiram dizendo que a moça estava solteira.

— Inventar que ela estava "solteira" foi só mais uma prova da cumplicidade, confiança e amor que eu sentia por ela e meu empenho em fortalecer sua carreira. Pois, como disse, achava que ela corria o risco de não ser chamada para o reality caso estivesse namorando.
Well, que é empresário de Aryane desde os tempos de panicat, diz que nunca imaginou esse tipo de traição. 

— Sinceramente, eu nunca imaginei que ela poderia fazer isto. Tivemos inúmeras conversas traçando estratégias, e estava tranquilo que ela entraria lá, jogaria limpo e, ganhando ou não, voltaria para nossa casa.

2 comentários:

  1. trair um homem desses esse mulher dever ser burra mesmo ou ele muito ruim de cama pq ele e um gato

    ResponderExcluir
  2. Faz bem
    O Beto é muito mais gato e lindo e to poco me lixando pro que os outros falam por que não interessa quanto tempo vcs ficaram juntos ela te traiu e não vai adiantar nada vcs xingarem a Aryane por que pode xingar a vontade que o opinião dela não vai mudar e deixe ela viver a vida dela e esse corno ai só sabe critica tbm se foi traido pede divorcio e pronto arranja outra mulher e esqueça a Ary por que ela fica melhor com o Beto

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil