Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Justiça manda Chimbinha pagar R$ 144 mil para filha, e chimbinha se irrita em show na PB


O músico Chimbinha da Banda Calypso foi condenado pela 5ª Vara de Família de Belém do Pará a pagar mais de 140 mil Reais a Claudia Juliana Móia, com quem teve uma filha. O documento com a decisão da Justiça foi divulgado nesta quinta-feira (4), e informa que o valor determinado é referente à ação de execução de alimentos (Pensão Alimentícia), movida pela mãe em nome da herdeira, Rebeca Móia, segundo o jornal ‘O Dia’.

A jovem de 14 anos é fruto de um relacionamento extraconjugal do guitarrista da banda Calypso – que é casado com a cantora Joelma há 16 anos e também precisou de uma longa briga nos tribunais para ser reconhecida. Ela só foi registrada com o nome do pai em 2006, após a comprovação de parentesco por meio de um exame de DNA. Na ocasião, Chimbinha recorreu e pediu um novo exame, o que foi negado pela Justiça.
A decisão sobre a pensão é datada de 14 de novembro de 2012. Após seis anos de brigas, a conta do guitarrista foi bloqueada, para garantir o pagamento do valor determinado.


Durante o show do dia 3, em Campina Grande-PB, Chimbinha se irritou com um protesto e arremessou uma pedaleira de sua guitarra no público. Os manifestantes fizeram cartazes contra o show do Calypso na cidade, por causa das declarações de Joelma contra os gays, eles gravaram a atitude do músico e compartilharam pela rede social.
confira vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu