Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

GLOBO: atriz Joana Fomm DEMITIDA

                Atriz que estava em tratamento de câncer foi demitida da Globo

”O banco de autores, diretores e atores da Globo gira em torno de 1.500 talentos e é um ativo permanente, que será mantido com cuidado e o investimento de sempre. O que temos, e que também não é novo, é uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa”.
Em recente entrevista ao jornal “Extra”, Joan Fomm disse que está com depressão pela falta de trabalho na TV:
“Pela primeira vez, me sinto bem e pronta para voltar a trabalhar. Gostaria muito que uma emissora me chamasse para uma novela. Estou muito triste, fiquei, sim, deprimida e com raiva, e decidi desabafar”.
A última aparição de Joana foi em 2012 ao lado de Grazi na série “As Cariocas”, da Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil