Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Suspeito de depredar sede da prefeitura é detido pela Polícia Civil


     Ele seria um estudante universitário; prisão foi feita por policiais do Deic

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem suspeito de depredar a Prefeitura de São Paulo durante os protestos contra o aumento da passagem do transporte público na noite desta terça-feira (18).
O detido é apontado como Pierre Ramon, 20 anos, estudante de arquitetura de uma universidade particular e lutador de Muay Thai. Ele mora na região leste da cidade, mas foi detido na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. No momento da prisão, ele estava trabalhando com pai, que trabalha com manutenção de máquinas.
Por volta das 18h30, ele estava sendo ouvido pela polícia. De acordo com informações do site Estadão, além de atacar a prefeitura, ele ajudou a queimar um carro da Record.

O jovem é apontado como o homem de camisa branca que usava uma máscara e depredou a entrada da prefeitura. A prisão foi feita pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
Mais cedo, outro homem prestou depoimento sobre as declarações. Internautas apontaram o homem que rasgou as notas das escolas de samba durante o Carnaval 2012 como o suspeito. Tiago Ciro Tadeu Faria, porém, foi ouvido e liberado em seguida. De acordo com o delegado Antonio Luís Tuckumante, Tadeu Faria se apresentou espontaneamente e tem características físicas diferentes do suspeito (ele, por exemplo, está com barba).

Suspeito de depredação
Nesta manhã, a Polícia Civil identificou o suspeito de depredação como Tiago. O homem usou uma das grades de proteção do local para tentar quebrar vidros da prefeitura. Ele aparece em várias imagens de televisão durante a ação e foi repreendido pelos próprios manifestantes, que já deixaram claro serem contra qualquer tipo de ato de vandalismo e violência. Nas redes sociais, foram divulgados supostos dados do vândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu