Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PARIS JACKSON FILHA DE MICHAEL JACKSON TENTA SUICÍDIO E É HOSPITALIZADA

Paris Jackson teve que ser levada às pressas para um hospital na Califórnia nesta quarta-feira, dia 5, depois de uma tentativa de suicídio, confirmou o advogado de Katherine Jackson, avó de Paris que é responsável por sua guarda, para oNew York Daily News.
Ela sofreu com a perda do pai. Mas não sabemos ao que ela foi exposta para precipitar isso, afirmou o advogado.
O advogado de Katherine, Kevin Boyle, ainda afirmou para o Today que a garota passa bem e que ter 15 anos é difícil para qualquer pessoa:
Ser uma jovem sensível de 15 anos é difícil não importa quem você é. É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima à você. A Paris está fisicamente bem e está recebendo os cuidados médicos apropriados. Por favor respeitem a privacidade dela e de sua família, declarou.
Debbie Rowe, mãe biológica de Paris que estava se reaproximando da jovem recentemente, confirmou o acontecido para o Entertainment Tonight e disse que ela está passando por muitas coisas nos últimos tempos.
Na madrugada desta quarta-feira, dia 5, a jovem postou uma série de mensagens tristes em sua conta do Twitter, incluindo um trecho de uma letra dos Beatles:
Ontem todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que eles estão aqui para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil