Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mara Maravilha se refere ao homossexualismo como "aberração"


Em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV!, Mara Maravilha fez declarações polêmicas sobre o homossexualismo. Ela defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano.
"O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles", declarou.
A baiana chegou a se referir ao homossexualismo como "aberração". "Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito", afirmou.
Sem citar nomes, Mara alfinetou as manifestações públicas de carinho entre uma "cantora popular" e sua parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil