Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Com protestos em SP, internautas criticam a postura da Rede Globo


Seguidamente vários protestos estão sendo feitos contra a emissora dos Marinhos. Na Internet várias imagens, textos e frases são compartilhadas indagando o porque a Rede Globo finge que nada acontece. Com quase 66 mil curtidas a fã page “Acorda Brasil” no Facebook, destacou vários pontos cruciais de como as informações estão sendo alteradas.
Em um post o administrador da página publicou em anexo à uma imagem a seguinte frase: “PM quebra propositalmente o vidro de uma viatura durante protesto e a Globo ‘fala’ que os manifestantes são Bandidos”. No Instagram e no Twitter surgem manifestos a todos os momentos, palavras como ‘Globo News’, ‘PM de SP’, ‘São Paulo’ são as mais comentadas e fazem referência a situação vergonhosa em que se encontra a capital paulista.
O vídeo que segue no link comprova as informações sobre o policial que quebrou o vidro da própria viatura, confira:

A revista VEJA! por sua vez, alega que quem aparece nas imagens quebrando o vidro da viatura, é um manifestante caracterizado de PM. Nas Redes Sociais o assunto é debatido e muitos classificam a revista VEJA! como manipuladora.
Opinião!

É revoltante ver a que ponto chegamos, onde o próprio governo do Estado de São Paulo aplaude o total abuso de poder das autoridades públicas na contenção dos recentes protestos. Geraldo Alckmin não sabe que medidas tomar e o Governo Federal vendo toda essa barbaridade não intervém e não toma nenhuma posição.
O povo brasileiro acordou e agora está simplesmente exigindo seus direitos, pressionando, querendo ser mais. Esses protestos mostram que a política realmente agora passou a ser exercida e que a cidadania começou a florescer. Basta! O povo brasileiro cansou da hipocrisia dos meios de comunicação, cansou de ser só mais um povo. O país do Futebol quer Educação, Saúde e Transporte Público digno a altura das altas tarifas de impostos que pagamos diariamente. Brasil, onde transportar ‘Vinagre’ é crime, e ‘Lavagem de Dinheiro’ é chacota pros políticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil