Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Waguinho afirma que prisão de Marcos Pereira tem motivação política

Waguinho afirma que prisão de Marcos Pereira tem motivação política
O cantor Waguinho é um dos membros da Assembleia de Deus dos Últimos Dias que esteve acompanhando o pastorMarcos Pereira na noite desta terça-feira (7) na Delegacia de Combate
as Drogas (DCOD) no Rio de Janeiro.
Pereira foi preso acusado de estupro. Seis mulheres membros da ADUD denunciaram o pastor no ano passado, incluindo sua ex-esposa. Mas para o pagodeiro as denúncias contra o religioso são de ordem política.
“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana”, disse Waguinho.
José Junior, líder do AfroRaggae, acusou o pastor Marcos Pereira de ter ligações com o crime organizado do Rio. Ao saber da prisão, Junior comemorou a ação da polícia dizendo que ela “arrebentou” por colocar o pastor atrás das grades.
Waguinho contesta e diz que a ação tem apenas o objetivo de prejudicar a imagem de Marcos Pereira. “Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor.” Com informações Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil