Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Belo abandona cabelo loiro e radicaliza no visual com dreadlocks

belo
Pagodeiro mudou o look para fazer fotos para o mais novo CD

O novo disco de Belo nem mesmo chegou às lojas e já está dando o que falar. Mas, por enquanto, não é a música o chamariz de Tudo Novo (Sony).
Nesta sexta-feira (10), a coluna de Leo Diaz, de O Dia, mostrou a foto do CD de Belo que traz o cantor em novo visual.
O pagodeiro abandonou o loiro platinado e fez tranças dreadlocks no cabelo, no melhor estilo reaggae. Belo deu mais detalhes para o colunista.
— Fiquei pesquisando durante seis meses na internet. Ligava para os meus amigos que usam dreads para perguntar sobre tudo, como é para lavar, se dá muito trabalho… Enfim, pensei muito. E, lógico, pedi a aprovação da Gracyanne. Coloquei na terça-feira para fotografar hoje (ontem) a capa do meu novo CD.
Tudo Novo será lançado em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil