Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Barbie nova-iorquina já foi homem! Seu nome verdadeiro é Jason Torres


Nicole Sanders gastou R$ 650 mil para se tornar a pessoa que sempre sonhou: uma boneca humana!


Tem gente que acha que beleza não tem preço, mas para Nicole Sanders tem sim e ela pagou caro. De acordo com os cálculos dela, a conta já passou do meio milhão de reais e estacionou perto dos R$ 650 mil.

Desde criança, seu sonho sempre foi se tornar uma boneca Barbie e, com ajuda de seus amigos, namorados e patrocinadores informais, ela foi galgando os duros degraus de seu alto padrão ideal de beleza.

Nicole é a rainha do circuito alternativo de Nova York e metade da galera indie da maior metrópole do mundo arrancaria um braço pra ser igual ela.Só que a vida de Nicole nem sempre foi esse mar de rosas que é agora, cheia de ferveção e glamour.


Nicole, na verdade, nasceu Jason Torres.

Logo cedo, porém, ela descobriu que não havia nascido para ser homem. Pouco depois desta foto ser tirada, Nicole, que nasceu em New Jersey, se mudou para Nova York para conviver com pessoas que entendessem melhor o que ela queria da vida.
Recentemente, ela deu uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail e se abriu com franqueza a respeito de sua vida e sobre todas as cirurgias que fez para ter o corpão que ela tem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu