Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Rachel Sheherazade convoca ativistas anti-Feliciano a protestarem contra mensaleiros


A jornalista Rachel Sheherazade comentou a reportagem sobre o protesto de um grupo de evangélicos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, convocando os ativistas anti-Feliciano para se juntarem na campanha contra os deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal.
A âncora do jornal SBT Brasil lembrou que enquanto todo mundo critica o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que está como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, nada foi feito contra os deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP) que foram condenados por participação no escândalo do mensalão.
“Enquanto os holofotes miram Feliciano, os mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha continuam em cena, atuando tranquilamente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Tomaram posse faz tempo. Mas até ontem, nenhum protesto, nenhum bate boca, nenhuma passeata, nenhum beijaço de artistas”, criticou Sheherazade.
A jornalista questiona onde está os defensores dos direitos humanos que não lutam contra a corrupção do país e nem ajuntam multidões para pintar a cara e pedir a saída de políticos mensaleiros.
“Eu conclamo agora, os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer também um barraco, a pintar a cara e gritar bem alto: fora mensaleiros, vocês não representam o Brasil”, disse a jornalista.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil