Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

José de Abreu avisa Yoko Ono sobre declarações de Feliciano sobre John Lennon


UM VÍDEO MUITO ANTIGO,  QUEREM APENAS , PROVOCAR OS ARTISTAS CONTRA   MARCOS FELICIANO, MAS VOCÊS QUE FAZEM ESSAS CONSPIRAÇÕES, ESTÃO PERDENDO TEMPO,  POIS 40 MILHÕES DE EVANGÉLICOS ESTÃO A FAVOR DE MARCO FELICIANO.  

Alvo de polêmicas ao dizer que o grupo Mamonas Assassinas e o cantor John Lennon foram mortos por “afrontar” a Deus – artistas reagiram com perplexidade às declarações, vazadas esta semana em um vídeo -, Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, pode ter arrumado uma encrenca daquelas.
Um dos famosos que se revoltou com as falas de Feliciano, o ator José de Abreu, o Nilo de “Avenida Brasil” (Globo), entrou em contato com Yoko Ono, viúva de Lennon, através do Twitter para relatar o caso.
“@yokoono I need to talk w u. There is a Brazilian politician that are saying terrible things about John. Can u follow me so I can send u DM? (Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma mensagem?)”, disse Zé. “Or gime some email? I think u’ll like to know about. I’m a Br actor, Michael Shane’ friend (Ou então me dê algum email. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane)”, completou.
Até o momento, Yoko ainda não retornou o contato de Abreu.
RD1
CONFIRA VIDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil