Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Em pregação, Marco Feliciano diz que Raul Gil é “um engodo de Satanás” (engodo: Significa que a pessoa parece algo que não é, ou prega coisas que nem ele mesmo acredita).



UM VÍDEO DE 10 anos atrás?  QUEREM APENAS , PROVOCAR RAUL GIL E OS EVANGÉLICOS  CONTRA  MARCOS FELICIANO, MAS VOCÊS QUE FAZEM ESSAS CONSPIRAÇÕES, ESTÃO PERDENDO TEMPO,  POIS 40 MILHÕES DE EVANGÉLICOS ESTÃO A FAVOR DE MARCO FELICIANO.  

Circula na internet mais um vídeo antigo onde o pastor Marco Feliciano faz declarações polêmicas.
Desta vez, o deputado e presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara falaram sobre o apresentador Raul Gil e disse que ele é um “engodo de Satanás”.
“Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil. O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque as maiorias dos crentes estão indo cantar lá. Indo lá mostrar o talento, sobre a palavra de que ali é um lugar que a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta”, falou Feliciano durante uma pregação em sua igreja.
E continuou, citando um ex-calouro de Raul Gil: “Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro. Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”.
 Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu