China -  Um homem viciado em pornografia introduziu uma enguia viva em seu traseiro, após assistir a um filme pornô que exibia uma cena parecida. Ele, que não teve a identidade revelada, foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia, que durou a noite toda, para retirar o animal, que tinha meio metro de comprimento e pesava mais de meio quilo.
Cirurgiões retiraram o animal do corpo do homem, que vive no Sul da China, de manhã, após um longo tratamento com medicamentos e uso de sondas. Um dos médicos da equipe explicou: "A enguia estava tentando achar um jeito de sair. O animal estava vivo quando chegou aqui, mas morreu logo depois".
"Introduzir uma enguia no ânus foi algo totalmente idiota e poderia ter causado uma grave lesão nesse homem. Enguias são pequenas, mas têm dentes muito afiados", disse o médico.
Um porta-voz da polícia local disse: "Estamos cientes do ocorrido com esse homem, de 39 anos. Ele será entrevistado sobre suposta crueldade contra animais". As informações são do The Sun.