Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Americana quer colocar seu traseiro no Livro dos Recordes

Reprodução/The Sun 
 Barbie Edwards está na luta para ser reconhecida pelo Guinness por causa de seu traseiro descomunal, que virou seu ganha pão.



Com 42 anos de idade, três filhos para criar e uma buzanfa de fazer inveja, Barbie Edwards quer que a publicação ateste que ela é a dona da maior “prateleira de bunda” que existe no mundo.

Espera aí... "Prateleira de bunda"? Isso existe? Para Barbie, existe sim. Tanto é que, de seis meses pra cá, foi assim que ela ganhou mais de R$ 50 mil fazendo exatamente isso — equilibrando coisas sobre o traseiro.

O problema neste caso é que, evidentemente, a categoria em que ela quer ser reconhecida como recordista não existe no Guinness.

Seja como for, para ela o recorde seria só mais uma honraria que ela consegue ganhar pela bunda. A parte mais importante, ela já conquistou e se chama “amor próprio”.

— Eu costumava odiar meus quadris largos e meu bundão, mas, desde que comecei a trabalhar como modelo, a maneira como eu me vejo e me sinto mudou. Minha “bunda prateleira” tem uma carreira agora e eu não quero mudar isso. 
Foto: Reprodução/The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil