Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aguinaldo Silva é ameaçado de morte após criticas à Joelma



O autor e linguarudo Aguinaldo Silva recebeu ameaças de morte após criticar a declaração da cantora Joelma, que em entrevista a revista Época, comparou gays a drogados.
Na manhã deste domingo (31), o autor escreveu em seu twitter: “Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar”.
Toda a confusão começou quando o global ironizou em sua rede social o que Joelma havia falado sobre o homossexualismo. “Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil