Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Seu Jorge diz que o Pastor Marco Feliciano tem desvios de caráter”


Essa guerra toda contra o dep. Marco Feliciano  é apenas religiosa ,apenas porque é evangélico, pois se fosse pai de santo, espírita ou até mesmo ateu estaria tudo bem mas, é evangélico, então tem desvio de conduta .Mesmo que os críticos digam que não, mas a realidade é essa, se mudar a presidência dos Direito Humanos se for outro evangélico continuará sendo:
 "monstro" ( diz a Xuxa ) e 
desvio de caráter ( Seu Jorge ).BLOG  OH! LORD

Pontualmente às 22h30, ele surgia no palco acompanhado de sua banda cantando “Alma de Guerreiro” e rapidamente foi acompanhado pela multidão, eufórica com o hit de abertura de “Salve Jorge” (Globo). Com um show embalado por sucessos como “A Doida”, “Burguesinha” e “Mina do Condomínio”, Seu Jorge abriu o Vitória Music Brasil no último sábado (9).
Com mais de onze trabalhos, entre produções “ao vivo” e em estúdio, Jorge Mário da Silva, natural de São Gonçalo/RJ, coleciona também dezenove participações em filmografia – TV e cinema. Preparando um filme com o ator global Selton Mello, Seu Jorge adiantou alguns detalhes do novo trabalho exclusivamente para o RD1 após o show. “Estou trabalhando em um filme que o Selton Mello trabalha como ator. A história é bonita, é um longa que fala da humanidade e é o primeiro filme brasileiro produzido na neve, então a gente acredita muito no projeto e devemos fazer isso em janeiro, fevereiro, do ano que vem”, disse. A parceria do cantor com Selton é antiga e vem dando muito certo, inclusive na Internet. “Havia trabalhado com ele em ‘Reis e Ratos’. Selton é um ator fantástico. Inclusive esse próximo filme vem de uma parceria nossa com outros dois diretores do curta ‘Tarantino’s Mind’, um sucesso na web”.
Vivendo em Los Angeles (EUA) com sua família, Seu Jorge divide seu tempo entre os trabalhos no exterior e a carreira já consagrada no Brasil. “Estou gravando um disco aqui no Brasil, mas pretendia fazer apenas alguns trabalhos lá fora. Ainda tem o processo de adaptação da família em um novo país, mas está sendo ótimo, eu sou um artista brasileiro sobretudo, apenas moro fora”, falou. Entre os trabalhos estrangeiros citados pelo cantor está uma possível interpretação do lendário guitarrista Jimi Hendrix nos cinema hollywoodiano. “Eu fui convocado pela produção e me perguntaram se eu queria participar de uma seleção para fazer o Jimi Hendrix, e eu achei interessante. Só depois que eu vi que é um personagem bem complexo. Como é um filme que acontece nos EUA e coincidia com os meus projetos que eu já tenho lá então não custou nada eu tentar. Estou participando em cima de um personagem ainda incerto mas existe essa sondagem, e estou só trabalhando”, contou, sem adiantar muitos detalhes.
Durante a apresentação, Seu Jorge dedicou alguns minutos para criticar a desigualdade social do Brasil e para alfinetar o Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que assumiu o comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM). Com um discurso inflamado, o cantor foi aclamado pela multidão com uma salva de palmas e gritos de apoio. Após a apresentação, ele voltou a comentar o assunto com a reportagem. “Tem muita gente incomodada com a eleição do Conselho dos Direitos Humanos, que é uma cadeira importante, que se tratando de um país como o nosso, onde a desigualdade social impera há muitas gerações, inclusive estagnando esse processo de crescimento, o que aconteceu foi uma defasagem”, criticou.
Para o cantor, a escolha de Marco marca mais uma atitude lamentável para a história do Brasil.“Nós hoje dependemos do povo brasileiro bem instruído, bem capacitado para ocupar esse tipo de vaga. Acho que a escolha de uma cadeira tão importante como essa, que pode ser relevante como um exemplo no mundo, é lamentável. A sensibilidade do povo brasileiro demonstra indignação,  inquietude, porque se trata de uma pessoa que vem apresentando uma série de desvios de caráter, como homofobia e racismo, coisas que a gente não tolera mais em uma sociedade como essa 

Um comentário:

  1. "apenas religiosa"?! definitivamente ou você não se informou sobre o que este infeliz sujeito andou fazendo até ser indicado para a vaga ou é tão fanático que não consegue mais discernir o que é de cunho religioso e o que é ético.

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil