Seguidores

domingo, 17 de março de 2013

Menina inglesa vira menino e se casa com a própria babá. Conheça a história



O adolescente Bobby Fransis Barnes nasceu uma menina. Mas hoje, aos 19 anos de idade, vive como homem e namora Donna Price, de 31 anos, melhor amiga de sua mãe e babá do rapaz durante a infância. O casal e a mãe de Barnes, Tracey Wood, estiveram em um programa de TV americano nesta semana para contar a história
Vivendo em Worcester, nos Estados Unidos, Barnes trabalha como barbeiro e, desde criança, ainda menina, costumava cortar as próprias tranças e arrancar as roupas femininas, segundo o jornal Daily Mail. 

Segundo conta, na intimidade, ele já sabia que era um menino.

— Nunca vivi de outra maneira. Eu tentei controlar minha raiva, mas cheguei num ponto em que pensei: 'não vou mais aguentar isso, ou me torno um homem ou ficarei dominado por isso o resto da minha vida'
A mãe do jovem (na foto ao lado dele) teve fundamental importância, sempre apoiando o filho. Primeiro, em sua busca para trocar de sexo, e hoje, no relacionamento do casal Barnes e Donna. 

Tracey conta que, "um dia, quando criança, ele estava se comportando mal e eu perguntei o que precisava fazer para que ele melhorasse. Ele me respondeu que desejava ter um corte de cabelo masculino e usar o mesmo uniforme dos meninos da escola, assim como seus irmãos. Eu deixei."

Donna sorri quando mostra o anel de noivado que ganhou do rapaz, além das tatuagens com juras de amor que ambos fizeram em seus pulsos com apenas algumas semanas de namoro. 

Ela conta como reencontrou Barnes.

— Nós nos cruzamos, eu cumprimentei e jamais imaginei que sairia daquele bar junto com ele. Eu estava ali por outra pessoa! Mas de repente ele virou e me beijou!
Há dois anos o jovem faz tratamento hormonal, o que lhe garantiu uma voz masculina. Em outubro do ano passado, durante consulta em uma clínica de Londres, ele recebeu a notícia que tanto esperava: a data de sua cirurgia para a troca de sexo.
CONFIRA VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil