Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

FRAUDE: Suposto ex-funcionário do " BBB " revela bombas sobre o programa


Um perfil criado por suposto funcionário demitido da TV Globo e que trabalhava no “Big Brother Brasil” tem feito revelações sobre os bastidores do programa. Internautas dizem que a Fraude (@FraudeBBB) pode ser uma “fraude” também.
Na noite de domingo (17), o “Fraude BBB” prometeu revelar fatos sobre o programa. Ele explicou que se tratava de um suposto ex-funcionário que começa escrevendo: “O BBB é uma grande FRAUDE! Já decidiram o vencedor da 13ª edição, inclusive”.
No perfil há revelações de manipulação de votos em quatro finais do reality show, inclusive na final entre Jean Wyllys e Grazi Massafera. “Grazy Massafera foi a mais votada na final do BBB 5. Mas sabiam que a repercussão seria muito maior se um gay ganhasse a edição”, revelou.
Sobre o BBB 13, revela que Fernanda será a campeã da edição, numa final com Nasser. E ainda, ele afirma que a saída do Bambam foi apenas estratégia da emissora, e que Eliézer foi escolhido de última hora, substituindo o brother Cristiano, do BBB 11.
Internautas alegam que o perfil publicou diversos tweets antes do resultado, e manteve apenas o correto, onde acerta que Fani seria eliminada com 62% dos votos, há 3 horas do início do 


Na noite desta terça-feira (19), o perfil publicou informações sobre o desenrolar dessa última semana do programa: “Sobre o BBB 13: André será eliminado hoje (como eu já havia dito). Natália vai ganhar imunidade nessa semana. Domingo Andressa sai”.
Sabendo da possibilidade de retaliações, o responsável pelo perfil já disse que vai se identificar mas deixa uma ressalva: “Não tenho dúvidas de que vão tentar tirar esse twitter do ar. Mas enquanto eu puder, farei novas revelações”. Então, se for um perfil real, vem muito mais bomba por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu