Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Filho de Pelé é aprovado no Santos e tem inscrição no Paulista assinada pelo pai


A equipe sub-17 do Santos ganhou um “reforço real”. Trata-se de Joshua Nascimento, 16 anos, filho de Pelé. O atacante foi aprovado após um mês de avaliação no clube e disputará o Campeonato Paulista sub 17 pelo alvinegro praiano.
Pelé visitou a Vila Belmiro nesta quinta-feira para assinar a inscrição de seu filho na competição, que terá início no próximo dia 6. O Rei do Futebol não escondeu a alegria de ver sua família dar continuidade a sua história no time da Vila Belmiro.
“Primeiro foi eu, depois o Zoca, meu irmão, e o Edinho. E agora o Joshua. É uma enorme satisfação saber que a família toda passou por aqui” afirmou Pelé, que revelou uma conversa com o filho sobre a responsabilidade de carregar seu sobrenome.
 “Eu peço calma ao Joshua. Mas, ele já se sente pressionado naturalmente por ter esse sobrenome. Digo que precisa ter calma e saber que todo mundo erra e não há problema nisso”, disse.
Pelé, inclusive, já faz uma propaganda do filho e destaca as qualidades técnicas de Joshua. “Ele tem qualidade e uma boa finalização. Espero que tenha a mesma sorte que eu”, brincou Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil