Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Ferrari perde o controle e atropela 3 em evento no Rio



Um espectador gravou o momento exato em que o motorista de uma Ferrari amarela atropelou três pessoas durante um evento automobilístico no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio, no domingo (10). Antes de se chocar contra as grades de proteção e atingir as vítimas, o carro tenta frear, mas perde o controle.
Horas depois do acidente, após colher o depoimento do homem que guiava o carro, a Polícia Civil decidiu atuá-lo por lesão corporal de trânsito.
Em depoimento na Delegacia de Ipanema (13ª DP), o motorista alegou que fez uma curva e se deparou com um bloqueio, "não dando tempo de frear". Segundo o delegado Fernando Marchesi, ele passou por exame de alcoolemia no IML (Instituto Médico Legal), que deu negativo.
O acidente ocorreu na altura do morro da Viúva, logo após passagem do brasileiro Felipe Massa, segundo piloto da escuderia italiana, que estava a bordo de um modelo 2010.
Além do carro da Fórmula 1 guiado por Massa, automóveis de colecionadores fizeram exibições durante o evento — que foi organizado por uma marca de energéticos. O motorista de um dos veículos acabou perdendo o controle na saída da pista improvisada no aterro.
Segundo a assessoria do evento, dois feridos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. Uma vítima foi atendida no local por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
O motorista da Ferrari precisou ser escoltado por policiais militares e guardas municipais para não ser agredido pelas testemunhas do atropelamento.
Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil