Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ex-astro da NBA vivia trancado em mansão cheia de lixo e fezes



Robert Swift, ex-jogador da NBA, foi considerado uma das melhores apostas do basquete no início dos anos 2000. Foi a primeira escolha do Seatle SuperSonics no draft de 2004, indo para o basquete profissional diretamente do colegial. Porém, a carreira do craque não foi tão meteórica quanto pensavam. Ele foi do SuperSonics para o Oklahoma City Thunder, mas não brilhou. Chegou a jogar algum tempo no Japão, pelo Tokyo Apache, mas acabou deixando o basquete de lado em 2009. Até aí, nenhum problema, a surpresa veio quando a hipoteca da mansão de mais de um milhão de dólares de Swift venceu e ele teve que deixar a casa. Quando os novos donos chegaram qual não foi a surpresa ao encontrar a residência toda suja.

Por falar em balas, cápsulas delas permeiam todos os cômodos. Parece que o jogador gostava um pouquinho de atirar e não se importava em ir lá fora para isso.

Esse banheiro também nunca soube o que é água sanitária ou limpeza. Será que Robert Swift não se incomodava em viver dessa maneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu