Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

Beira-Mar é condenado a 80 anos de prisão


O traficante Luiz Fernando da Costa, 46, o Fernandinho Beira-Mar, foi condenado a 80 anos de prisão por planejar e ordenar um duplo homicídio e tentar um outro assassinato em 2002. A decisão aconteceu após 10 horas de julgamento no Tribunal de Justiça do Rio. 
A defesa de Beira-Mar vai apelar da decisão do processo. O próprio Fernandinho Beira-Mar anunciou a decisão de recorrer. “O Luiz Fernando não queria a morte dessas pessoas. Ele não tem o domínio dos fatos. Se ele quisesse matar alguém ele não convocaria uma reunião. Ou vocês ouviram: atirem neles! Não, não ouviram”, afirmou o advogado Wellington Correa Junior. 
Em pouco mais de uma hora, os sete jurados, sendo quatro mulheres, responderam a 15 quesitos elaborados pelo juiz Murilo Kieling em três series com cinco perguntas cada. Todas referentes aos assassinatos de Antonio Alexandre Vieira Nunes e Ednei Thomaz Santos, além da tentativa de assassinato de Adailton Cardoso Lima. 
De acordo com as investigações, as execuções foram ordenadas por Beira-mar, do interior do presídio de Bangu 1, na zona oeste do Rio, em julho de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil