Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Paula Fernandes é Espírita e se errita com os evangélicos


cantora Paula Fernandes concedeu entrevista ao programa Show Business e revelou ser adepta da religião Espírita, a partir disso nas redes sociais por uma ala mais conservadora dos Testemunhas de Jeová começou um boicote ao trabalho artístico da cantora. Paula Fernandes faz declaração e quer acabar com a polêmica.
Paula Fernandes está decidida a acabar com a polêmica causada após declarar que é espírita. Paula, por meio de sua assessoria de imprensa, declarou apenas: “o respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e, quem sabe, substituí-lo por conhecimento e compreensão!”
A confusão começou após uma entrevista concedida pela cantora a João Dória Jr no programa Show Business, a cantora revelou que é seguidora da religião, mas acabou desagradando aos seus fãs, principalmente aos evangélicos, que a criticaram de modo incisivo nas redes sociais.
Desde que declarou que é espírita, Paula tem sido alvo de comentários como “recebi um e-mail ontem dessa entrevista e joguei tudo que tinha as músicas dela fora… Temos que tomar muito cuidado” e “que coisa horrível, eu gostava dela e ouvia suas músicas, não quero mas nem saber dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu