Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Britto Jr. não está mais careca! Veja o antes e depois

Britto Jr. surpreendeu os telespectadores do Programa da Tarde (Record) nesta segunda-feira (4). O apresentador fez uma prótese nos cabelos e apareceu com um visual repaginado para comandar o programa.
— Foi um convite. Vamos fazer uma pauta sobre calvície hoje no programa, e eu aceitei colocar a prótese para demonstrar, de verdade, como fica.
Quando o R7 chegou para falar com Britto Jr, ele tinha até esquecido que estava de visual novos: "Agora que você veio falar, eu lembrei. Já me costumei", revelou.
Britto conta que ser careca não é algo que o incomode. Porém, ele ainda não decidiu se irá ficar com a prótese ou não. Ela dura cerca de seis meses e exige cuidados e manutenção:
— Eu estou gostando. Ainda não decidi se vou ficar assim. Quero ver a reação do público no Twitter, na internet. Dependendo do que eles falarem, eu fico assim.
E completa:
— Se não, talvez eu deixe o meu cabelo cada vez mais "baixo". Penso em cortar mais ainda para assumir a careca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil