Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fora da TV, Marlene Mattos negocia parceria com Patati e Patatá

Desde que saiu da direção do programa do Netinho de Paula no SBT, Marlene Mattos não tem dado as caras na TV. A situação, porém, pode mudar em breve: a diretora está negociando uma parceria com a dupla de palhaços Patati e Patatá, também da emissora de Sílvio Santos, e pode conduzir alguns projetos dos dois em breve.

A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de Patati e Patatá.

A ex-diretora e empresária da Xuxa não dá as caras na telinha há um bom tempo. Em troca disso, ela resolveu se arriscar na parte de marketing, eventos e, há alguns meses, estava assessorando candidatos em campanhas políticas.

Depois que rompeu a parceria com Xuxa, em 2002, e deixou a Globo, em 2004, Marlene teve uma passagem rápida pela Bandeirantes como diretora de programação. Ela foi demitida do canal e seguiu tentando reconquistar o prestígio no meio.

Em 2009, ela começou a trilhar o caminho no SBT, como responsável pelo Show da Gente, de Netinho. Mas a atração foi retirada no ar em março de 2010, e Marlene saiu dos holofotes.

Desde então, ela ocupou cargos ligados diretamente à área de Marketing e eventos, como no shopping Barra Garden, no Rio de Janeiro, ou no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, conhecida como Feira de São Cristóvão.

R7 entrou em contato com o local para saber se Marlene continuava como gestora, contratada pela RioTur (Empresa de Turismo do Rio), mas a resposta foi negativa. Segundo informações, Marlene não está mais lá há cerca de dois meses.

Contudo, a RioTur informou que ela permanece no quadro de funcionários como assessora da diretoria de planejamento. Segundo as informações, ela deve estar trabalhando em novo projeto.

Marlene, que é formada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, ainda assessorou alguns políticos que foram candidatos nas últimas eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil