Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega já teria feito reunião com representantes da Record



Alguns rumores circularam neste início de ano, afirmando que não havia nada acertado em relação à renovação de contrato entre Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT.
Por conta disso, o apresentador já negocia com a Record e pode levar para lá “A Praça é Nossa”, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Nóbrega já trabalhou nas principais emissoras abertas do país, inclusive Record e Globo (onde escreveu quadros e roteiros para “Os Trapalhões”).
De acordo com o próprio portal, emissários e ao menos um diretor graduado da Record se reuniram com  Carlos Alberto na semana passada, na casa dele, em São Paulo. Os enviados foram a mando da direção da emissora com o objetivo de listar custos para trazer, eventualmente, não só Nóbrega para a Record, mas também boa parte do elenco de “A Praça é Nossa”.
Vale lembrar que neste último dia 3, Carlos Alberto deu uma entrevista afirmando que fez uma proposta a qual o SBT garantiu não poder aceitar no momento. O  apresentador falou também que houve uma conversa com Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, filha de Silvio Santos, sobre o assunto, já que Silvio está em viagem de férias.
Na reunião que teve com os emissários da Record, Nóbrega revelou seu salário atual e ainda apontou nomes de artistas que gostaria de levar caso mude mesmo para a Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu