Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Roberto Carlos vai lançar coletânea de remixes produzido por DJ Memê


Em 2013, Roberto Carlos vai lançar mais uma novidade. Depois de gravar um funk melody, o "Furdúncio", agora ele anuncia uma novíssima coletânea.
"Ano que vem vou lançar um CD, chamado de remix!! Nunca pensei que as músicas fossem ficar tão boas. É incrível o que esses artistas fazem", disse o rei antes de chamar ao palco o produtor e DJ Memê.
Alias, Memê foi responsável por produzir um dos CDs mais vendidos de Lulu Santos, "Eu e Memê, Memê e Eu!" que trazia os hits do cantor em versões que bombaram nas pistas por todo o Brasil.
"Nunca mexeram tanto numa música minha desse jeito. Mas eu gostei muito!", disse o cantor ao ser ovacionado pela platéia depois de apresentar "Fera Ferida" numa roupagem totalmente dançante e pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil