Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Eduardo Costa: afirma sou evangélico , no programa Raul Gil

Sou evangélico , da igreja Batista getsamani  não canto musicas evangélicas, mas prego para muita gente, o testemunho da minha vida,afirmou o cantor sertanejo no programa Raul Gil no SBT

7 comentários:

  1. liliane dores do indaia mg11 de dezembro de 2012 às 12:32

    mais ele bebe tanta pinga.

    ResponderExcluir
  2. GENTE COMO PREGADOR, E CONHECEDOR DA PALAVRA DE FORMA PROFUNDA, ATE GOSTO DO CANTOR EDUARDO COSTA, MAIS ENGOLI ELE COMO EVANGÉLICO, DEMOSTRA A BANALIZAÇÃO DOS EVANGÉLICOS, E DEMOSTRA QUE EVANGÉLICOS E EVANGELHO TEM UMA AUSÊNCIA ENORME UMA COISA DA OUTRA.
    PR, Isaias Ameida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A salvação e individual Tiago 4:11,12
      Caros irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem se põe a falar contra algum irmão ou passa a julgar o seu irmão, acaba protestando contra a Lei e a julga também. Ora, se passas a julgar a Lei, cessas de obedecê-la e assumis a posição de juiz. …

      Excluir
  3. Um tremendo "171", evangélico como ele no inferno ta assim ó!

    ResponderExcluir
  4. Fico triste como o mundo cristão hoje está banalizado. Não o mundo cristão em si, mais o rótulo "evangélico". As pessoas não tem mais o mínimo respeito com Deus, amam a Ele, mais não querem aceitar seus ensinamentos, seus mandamentos... Como o Eduardo Costa mesmo afirmou em sua entrevista no Programa da Eliana, que não concordava com as opiniões do Pr. Marco Feliciano em relação ao Homossexualismo, que ir contra a liberdade de escolha de alguém era uma ideia arcaica, uma opinião antiga. Faça-me o favor!!!!!! Evangélicos há muitos, verdadeiros cristãos se contam aos dedos.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas tem um problema enorme com esteriótipo cristão perfeito, cristão tambem tem fases de autoconhecimento, só porque a pessoa bebe ou não é perfeita a pessoa ta condenada, parem de buscar esse esteriótipo de perfeição porque todos temos nosso lado escuro e quando lutamos contra ele sem assumi-lo e trabalha-lo ai que estamos perdidos e confusos, Deus gosta de sinceridade não de falsa santidade.

    ResponderExcluir
  6. Thalles quer seguir o mesmo caminho..

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil