Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Paparazzo tem imagens de Isis Valverde transando com o namorado, diz jornal



Isis Valverde estaria em maus lençóis. Segundo o jornal carioca "O Dia", um paparazzo teria imagens da atriz - que está em "O Canto da Sereia", da TV Globo - transando com o namorado no apartamento dela, no Jardim Oceânico, no Rio de Janeiro. 
Segundo a publicação, um paparazzo tem mostrado as imagens na própria câmera para outras pessoas enquanto faz "ronda" na praia em busca de celebridades. Ele teria conseguido as imagens através de um amigo que mora próximo da atriz. 
A TV Globo já entrou em contato com o escritório que cuida da imagem de Isis e já estaria tomando as providências juridicas cabíveis. Segundo ainda o jornal, Isis está abalada com a possibilidade de que essas imagens sejam divulgadas. "Amigos da moça dizem que ela tem chorado muito nos intervalos das gravações", conta a publicação. 
A mãe de Isis Valverde já está a caminho do Rio de Janeiro para ficar com a filha. Detalhe: Isis se reconciliou com o namorado e ex-produtor do Pânico, Tom Rezende.
A assessoria de imprensa da atriz disse desconhecer a existência do vídeo. Leia a íntegra do comunicado:
"Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos."
ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil