Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MMA :Imagens de circuito interno de TV mostram lutador espancando ex-mulher

A polícia divulgou imagens que mostram o lutador de MMA Maurício Cesar Pimentel Rossi, de 30 anos,preso na terça-feira (30), espancando sua ex-mulher em um posto de combustíveis de Piratininga, na região oceânica de Niterói. As cenas de violência deixaram os funcionários do estabelecimento chocados.
Surpreendida por ele no estacionamento do posto, onde estava com o atual parceiro, a mulher corre para dentro da loja de conveniência, passa pelo balcão de atendimento e entra em uma sala restrita aos funcionários, que apenas olham; ninguém ousa impedir o lutador, que carrega uma mochila nas costas. A câmera instalada na loja focaliza Maurício entrando no local, com andar decidido, atrás da vítima.
Outra câmera, já dentro da sala onde a mulher se refugiou, mostra que ela fecha a porta, mas como não havia chave a ex de Maurício não consegue impedir sua entrada. Com um pontapé, ele abre a porta e dá um soco no rosto dela, que cai no chão. Ele ainda dá dois chutes nela antes de sair, mas depois volta e acerta um terceiro chute na vítima, indefesa no chão, antes de ser expulso da sala por um funcionário.
O delegado Gabriel Ferrando de Almeida, da Delegacia de Itaipu (81ª DP), registrou o crime como tentativa de homicídio porque o agressor poderia provocar a morte da vítima com seus golpes, já que é um profissional em artes marciais e lutador de MMA. As lesões que ela sofreu na cabeça também motivaram o delegado na tipificação do crime.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu