Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Giselle Itié e Fernando Pavão protagonizam telefilme especial de fim de ano da Record


A Rede Record está se adaptando aos padrões americanos de fazer TV, onde terceiriza algumas produções para alcançar maior quantidade, qualidade e menor preço de produção.
Só este ano já foram “Fora de Controle”(série policial de Marcílio Moraes), “A Tragédia da Rua das Flores”(telefilme que estreia em dezembro) e agora um novo telefilme, “Milagre dos Pássaros”.
“Milagre dos Pássaros” será uma uma homenagem ao centenário do escritor baiano Jorge Amado.A emissora está filmando um telefilme baseado na obra do autor, que é o segundo autor brasileiro mais vendido no mundo(Paulo Coelho é o primeiro).
O telefilme está sendo rodado na Bahia e conta com  Giselle Itié (Sabô) e Fernando Pavão (Ubaldo Capadóciono) em papéis centrais. A produção ficou a cargo da Contém Conteúdo, produtora independente.
Importante ressaltar que  ”Milagre dos Pássaros” não foi o único produto feito neste ano de 2012 baseado nas obras de Jorge Amado. A Globo produziu este ano “Gabriela”.
“Milagre dos Pássaros” faz parte da programação de fim de ano da Rede Record e deve ser exibida no dia 18 de dezembro, uma terça, após “Balacobaco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil