Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil receberá espetáculo baseado na vida de " Michael Jackson " em 2013



As grandes produtoras já estão começando a montar as agendas para manter o Brasil no roteiro das grandes turnês em 2013. A Time4Fun anunciou a vinda do musical “Thriller Live Brasil Tour”, que chega ao país logo após o carnaval, no final de fevereiro.
A peça é baseada na carreira do maior astro da música pop de todos os tempos, Michael Jackson. Esta é primeira vez que o musical chega à América Latinha e virá igual à montagem na Inglaterra, onde está em cartaz desde 2007.
Ao todo são toneladas e mais toneladas de luz, figurino e cenários que compõe um espetáculo assistido por mais de dois milhões de pessoas, em 23 países. Permeado pelas performances vocais, coreografias e os efeitos especiais, o musical é um dos mais aclamados sobre a história de Michael. Para a temporada nacional, 16 artistas brasileiros se juntam à produção internacional.

No Rio de Janeiro o espetáculo fica em cartaz de 22 de fevereiro a sete de abril, no Citibank Hall, e os ingressos variam entre R$ 50,00 e R$ 200,00 reais. Em São Paulo ainda não foi definido o local que abrigará o espetáculo, assim como os valores de ingressos. Aperte o play e confira o teaser do espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil