Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Silvio Santos afirma que faz sexo todos os dias e dispara: “Se fosse ator pornô, meu pseudônimo seria ‘A Grande Mandioca’”

No Jogo das 3 Pistas que vai ao ar no próximo domingo (5), Silvio Santos recebe as apresentadoras da MTV Marimoon e Titi Muller. Durante a atração, ele brinca com as duas e fala sobre o programa de sexo que Titi comanda, oMTV Sem Vergonha.
O apresentador aproveita e tira algumas dúvidas com Titi. Sempre com um bom humor, Silvio Confira o diálogo picante entre os dois apresentadores:
Silvio Santos: Eu era um menino inocente, eu era um menino que não sabia nada a respeito de outros assuntos e aí um dia eu vi essa moça na televisão e ela começou a me ensinar ‘coisas’. Você acha que esse programa que você faz tem utilidade para pessoas como eu?
Titi Müller: Lógico, Silvio, inclusive você está convidado para participar. Eu já convidei a Hebe (Camargo) também e ela disse que vai lançar a “Playboy” dela lá.
Silvio: Você não está casada? Então você só tem teoria, não tem prática. Eu faço sexo na segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta, no sábado e no domingo. Eu faço sexo quase todo dia. Se eu fosse no seu programa você ia me entrevistar, então eu quero ver, pode entrevistar.
Titi: Se você fosse um ator pornô, seria conhecido por qual característica positiva?
Silvio: Se eu fosse um ator de um filme pornô? Qual seria o meu pseudônimo? Seria “’A Grande Mandioca”.
Titi: Você já teve uma fantasia sexual de fazer sexo em uma cama cheia de dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil