Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Record tem crescimento na classe A e B de 67% com a Olimpíada

Sendo “caloura” na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres (foi a primeira vez que a Record transmitiu um Olimpíada), parece que a Record fez o serviço bem efeito e agradou a faixas que antes não lhe davam tanta audiência.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione do jornal Estado de São Paulo, em pesquisa realizada a partir dos índices divulgados pelo Ibope, a emissora teve um crescimento de 67% do público da classe A e B. Os dados são de acordo com as medições feitas de 24 de junho a 24 de julho, e de 25 de julho a 5 de agosto.

O crescimento, nesse período, corresponde a faixa das 10h às 19h, período em que ocorreu as transmissões das modalidades dos jogos. No primeiro período de estudo, a fatia da “classe nobre” de telespectadores davam ao canal 3,6 pontos. Na segunda, 6 pontos.

Massa, a classe C cresceu para o canal 24%, enquanto a D e E caiu 3%. No geral, a Record teve 35% de crescimento em sua audiência. O mesmo estudo no Rio de Janeiro apontou um aumento ainda mais significativo da classe A e B: 70%, entretanto, o desempenho geral ficou em 23%, menor que o da capital paulista.
portal ps


A  rede record  está de parabéns, pois provou a globo que agora,tem uma concorrente a altura e para ter audiência, tem que rebolar e fazer programas de qualidade, pois está vindo ainda mais queda na audiência da emissora carioca, pois  fiquem  sabendo que a comunidade evangélica é quase a metade da população do Brasil, ainda tem a coragem de titular a próxima novela de salve jorge. Record já foi 1° lugar, mas  o retorno de sua posição outrora  que obteve no ibope está muito perto, a globo que se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu