Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Higor Rocha grava seu primeiro DVD em São Paulo

Talentoso e dono de um carisma extraordinário, o cantor que tornou-se  nacionalmente conhecido por sua participação na última edição do programa “Ídolos” (Rede Record), onde era favorito e foi o vice-campeão da atração, se prepara para a gravação de seu primeiro DVD, na casa de shows Terra Country, em São Paulo.
“A idéia de gravar o DVD surgiu em unirmos o som à imagem, e esse projeto será com composições inéditas. Escolhemos o Terra Country por ser uma casa que possui excelente estrutura e escolhemos excelentes profissionais para que esse trabalho seja concluído com sucesso. Estou muito confiante que esse trabalho  abrirá muitas portas, amo o que faço e estou tendo o máximo carinho para fazer esse DVD  que será de grande importância na minha carreira” declara o jovem cantor baiano, de apenas 17 anos.
Fã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Matheus, e também do Léo Magalhães, Higor anuncia que haverão convidados especiais na gravação de seu DVD, e que está muito feliz com as participações já confirmadas.
O DVD contará com a participação especial do cantor Léo Santana, do grupo baiano Parangolé: “Acompanhava o programa Ídolos e gostava muito do timbre de voz e da presença de palco de Higor, torci por ele e cheguei a pensar que seria eliminado quando errou uma música em frente aos jurados, mas seu talento era maior e ele permaneceu na luta!!! Infelizmente não foi o Vencedor, mas o sangue baiano fez ele chegar onde ele chegou.
Juntos, Higor Rocha e Léo Santana cantarão uma música no ritmo que está conquistando o Brasil, que é o arrocha. Léo Santana comenta sobre a popularização do ritmo no país: “Na Bahia o ritmo cresce assustadoramente, já existem festivais de Arrocha. Os cantores estão em grandes festas do calendário baiano e estão estourados, fazem em média 20 shows por mês. Acabamos de gravar uma música agora em ritmo de Arrocha, na verdade é uma dancinha que já é uma característica nossa do Parangolé e misturamos o Arrocha e foi muito bem aceita pelo público. Todo mundo adora!”
O jovem Higor Rocha de apenas 17 anos, ficou muito feliz com a participação de Leo em seu DVD: “É uma grande honra para mim, ter o meu conterrâneo Leo Santana, sucesso em todo o Brasil, participando desse momento tão especial na minha carreira. Será uma delícia dividir o palco com ele.” Leo acredita nessa parceria: “Me senti lisonjeado, muito feliz em fazer parte desse novo projeto, e tenho certeza que essa mistura vai dar o que falar.”
“É um sonho tudo isso que está acontecendo. Fico muito feliz com o caminho que a minha carreira está seguindo”, declara Higor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil