Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Tim Tebow conta seu testemunho em evento evangelístico

Tim Tebow, um dos cinco esportistas mais influentes do mundo, foi um dos convidados especiais de um evento evangelístico promovido pela igreja Shadow Mountain Community Church sediada em San Diego na Califórnia.

O evento aconteceu no Estádio de Qualcomm onde o quarterback dos Jets de New York contou seu testemunho e fez o apelo para que os expectadores entregassem sua vida para Jesus.

O jovem de 24 anos foi entrevistado pelo pastor David Jeremiah, líder da Shadow Church, afirmando que não se considera um atleta cristão, mas um cristão atleta. Tebow deixa claro que sua fé em Deus está acima de tudo em sua vida.

Para deixar isso claro para todo o mundo o jovem sempre se ajoelha e rende sua vida a Deus antes de começar uma partida e revela que faz o mesmo sempre que precisa tomar uma decisão importante.

Com o carisma que o caracteriza, Tim Tebow incentivou a todos os presentes no estádio a fazerem o mesmo, pedindo a direção de Deus todos os dias para que possam ver os frutos de realizar tudo para a glória de Deus.

Depois de sua pregação cerca de 1.500 pessoas se entregaram para Jesus ou se reconciliaram com Ele. O evento aconteceria primeiramente na sede da igreja, onde cabem 8 mil pessoas, mas os organizadores optaram por alugar o Estádio Qualcomm onde mais de 28 mil pessoas puderam participar.
Traduzido de CBN

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil