Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sofrimento de Katy Perry será mostrado em documentário

Raros artistas se deixam filmar sem maquiagem pela manhã ou, pior ainda, se contorcendo de chorar no camarim, como Katy Perry se mostra em “Katy Perry: Part of Me”, que estreia no Brasil dia 03 de agosto. No documentário, a intérprete de “Firework” foi além e mostra ainda como seu casamento com o comediante Russel Brand deu errado e todo o sofrimento dela.
“Estou bem em mostrar esse lado meu, porque ajuda as pessoas a pensar em mim como um ser humano”, disse ela. No começo do filme, que acompanha a primeira turnê mundial dela, em 2011, Brand aparece feliz no camarim e a apanha no carro. Mas depois ele some, e Katy começa a sofrer surtos emocionais, para desespero da sua equipe.
Em um trecho, ela está soluçando antes de um show no Brasil. “Estou lutando para manter vivo  o meu casamento. Eu fiz esse sacrifício porque é importante para mim”, diz ela. Em outro trecho, Katy recebe um texto do ex, mencionando a vontade de ter filhos. “Eu serei mãe quando eu decidir ser mãe, mas não agora. Um bebê não pode ter seu bebê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil