Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Rodrigo Faro: Novo programa na Record será ao vivo e com “pitada” de jornalismo

Em apenas quatro anos, Rodrigo Faro se tornou um dos principais nomes da Record. Desde que entrou na emissora para comandar o “O Melhor do Brasil”, em 2008, o apresentador tem conseguido manter uma boa audiência do programa – atualmente com média de 10 pontos e picos de 14. Ele também esteve à frente do “Ídolos” por quatro edições, com resultados quase sempre positivos. As duas experiências deram credibilidade para que renovasse seu contrato até 2017 e ganhasse cada vez mais respeito dentro da emissora. “Tenho boas oportunidades na emissora, mas os outros apresentadores também são brilhantes”, minimizou. 
O carisma é a principal arma Faro para conquistar a fidelidade do público. Por tratar as pessoas de uma forma simples e sempre divertida, ganhou, principalmente, a simpatia das camadas populares. O quadro “Dança, Gatinho”, em que dubla cantores nacionais e internacionais caracterizado como eles – caso do astro pop Michael Jackson – contribuiu ainda mais para isso. Logo, ele começou a ser chamado pelos veículos de comunicação, e até internamente na emissora, de o apresentador do “povão”. Título que ele não renega e até exalta. “Adoro estar no meio das pessoas. Eu me sinto muito bem quando recebo o carinho delas. Sempre tento retribuir”, valorizou.  
Fonte: todo canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil